Meu momento

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Dia de mãe!

Ontem eu levei meu filhote no cinema. Há muito tempo não fazíamos isso. Não só eu e ele.

Como eu disse em posts passados, meus meninos estão em idades e vontades muito diferentes, enquanto o mais velho (Fefeu) requer atenção, o mais novo (Rafa) requer cuidados (mas atenção tb). Porém, como o Fefeu já não é bebezinho, não faz gracinha, não é mais o bonitinho da casa, ele fica meio que jogadinho de lado. E gente pra dar colo para o Rafa tá sobrando...

Mas acho que eu me diverti mais do que ele. É que sentia que não estava conseguindo dar a atenção que ele estava precisando. Sabe aquele sentimento de culpa que 99,9999999% das mães têm?

No fundo, sinto um peninha dele. Ele foi quem mais conviveu com o pai, e de uma hora pra outra, além de perder o espaço de filho único, perdeu a casa que morava, perdeu o quarto, perdeu os amiguinhos da escola, perdeu o contato diário com o pai pai, perdeu o colo e a atenção da mãe... É muita perda para uma criança de apenas 5 anos (4 anos na época). Já perceberam que só aí serão anos de terapia.

Mas ele é uma criança super bacana. Vai tirar essa de letra.
Chegando lá, no meio daquela bagunça, ele encontrou um coleguinha da escola. Seus olhinhos brilharam. Queria porque queria sentar do lado dele.
Assistimos ao Filme Kung Fu Panda... Gente... É hilário!!! Não sou nenhuma crítica de cinema, não, mas pra mim, toda paixão me diverte. E olha que dei boas gargalhadas. Levem seus filhotes, eles vão se amarrar!!!
E já até marcamos para a próxima semana. Ele quer assistir "o robô do cinema" (Wall-E).

2 Cométários que me fizeram feliz!:

Marsyah disse...

Olá Flavinha!

Eu acho que durante o processo de separação, filho é um consolo, ou melhor uma salvação.

Divirta-se bastante com seus filhotes, isso é bom (gostosíssimo) para ambas as partes.

Olha só, quero te pedir uma coisa, posso "roubar" essa imagem aí de cima?? Eu gostei muito. Posso copiar e colocar no meu blog? Sim?

Bjux e um bom dia!

Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino