Meu momento

quarta-feira, 30 de julho de 2008

É só o começo de grandes mudanças


Amigas,

Como estava tendo uma incosistência nesta blogosfera com a minha amiga Eri, resolvi alterar o nome do meu mundo.

Espero que gostem!

Bjs

6 Cométários que me fizeram feliz!:

Carla Rosso disse...

Eu tava achando muito estranho a Eri usar o mesmo nome q o seu...Num tava entendendo nada ^^

Marsyah disse...

Gostei muito.
Um título bem mais otimista.

Bjux Flavinha!

SGi/Sonia disse...

Legals! Como eu dizia quando era jovenzinha...
Fica bem bola pra frente né?
Como estão os meninos?

Beijins

Amanda disse...

Oi, Flávia! Fica à vontade, pode colocar o texto no seu blog. Só te peço pra colocar um link no post pro Conversa Delas, ok? Beijooooca e volte sempre no blog! :)

Tania Pimenta disse...

Também gostei do novo nome, Flavinha. Vou atualizar nas minhas listas de blogs.
Beijins

Anônimo disse...

Um passo largo... parabéns.
Forte abraço sempre.

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino