Meu momento

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Plano B

Tive de engolir "guela a baixo" minha separação. Poucas pessoas (pra não dizer nenhuma) entenderam o que ocorria na época. Minha ficha demorou a cair e tem hora que acho que ainda não caiu mesmo. E quantas vezes eu me peguei pensando:"Não quero saber de homem nunca mais na minha vida!!!" Já dei boas risadas desses pensamentos.

De lá pra cá, não consegui me envolver emocionalmente com ninguém. Quantas pessoas falaram pra mim: "Nada melhor pra esquecer um amor do que outro amor."

Mas eu achava balela. Primeiro porque eu não estava afim de esquecer ninguém! Eu queria era o meu amor de volta! E segundo, como eu ia me envolver com alguém se meus sentimentos estavam em frangalhos... Mal estava conseguindo cuidar de mim e dos meus meninos e a última coisa da qual eu precisava era mais uma pessoa pra quem eu tivesse que me dividir.

E lá se passaram 1 ano. Já virei piada para meus colegas de trabalho. Eu sou a que não "pega " ninguém, a que vai virar virgem de novo (seria trágico se não fosse cômico), sou a exigente demais, sou a que tenho que voltar logo para o mercado porque ele está cada dia mais exigente e eu posso virar mercadoria obsoleta (@#$%&£¢¬§), e por aí vai...
Sou a pessoa mais bem humorada do Mundo. Sempre tenho uma resposta na ponta da língua: Quero carne de primeira, porque a de segunda, já provei e não gostei; Pra quê homem se meus dedinhos funcionam até melhor e ainda posso virar e dormir (essa é boa, né?), fora as quantidade de vezes que apenas dei aquele velho sorrisinho amarelo e contei 1, 2, 3, ..., 121, ..., 547, ..., 1000.
Mas no fundo, a falta tá lá. Mas eu estou começando a cansar disso. Tem um cara aí, que eu até chamo ele de "meu futuro namorido" porque tenho certeza de que, se eu namorar com ele, eu caso... Aliás, nasci pra ser casada... Esse negócio de farra, beber, cair e levantar não é comigo. E ficar cada dia com um, tô fora! Acho que estou pensando seriamente em namorá-lo. Acho que seria legal "experimentar" essa nova fase e saber no que vai dar...

3 Cométários que me fizeram feliz!:

Marsyah disse...

Muito bem!!!
Gostei, garota-atitude!
É isso aí!

Por que não tentar, né não?!

Anônimo disse...

Flávia, não sabe como fico feliz de ler esse seu post!! Pois nâo é que também estou vivendo algo parecido. Também não tinha conseguido me envolver com ninguém até duas semanas atrás. Já tinha até saído com outros caras, mas envolvimento mesmo nada. Também acho que nasci pra casar e amaioria dos caras que estão na night não estão a procura disso! Mas conheci alguém que fez meu coração bater mais forte, deu frio na barriga...pensava que nunca mais sentiria isso. Estamos "nos conhecendo" como dizem, e tá muito bom. Vale a pena tentar!!!
Beijos

Anônimo disse...

Desculpa, acabei postando como anõnimo, a comentário de cima é meu, Eri, do mesepareieagora!
Beijão

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino