Meu momento

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Cenas da Vida Privada (pq deve ser uma merda mesmo!!!)


Cena 01

Dia 12/09 entro na minha página do Orkut como todos os dias eu faço. Ppraticamente uma rotina diária. É uma forma de lazer, já que vivo minha vida para trabalho e filhos.
Quem tem sabe que há de se habilitar as visitas frequentes. Eu até gosto, pra ver quem anda me visitando, quando me deparo com um nome "Fulana Beltrana" (a atual do meu ex).
Tudo bem que meu sangue ferveu, minha cabeça doeu, mas só... quer dizer, nem tanto... pedi para meu ex dar um jeito naquela "inha¹".

Cena 02
Lá estava eu, religiosamente verificando meu amado Orkut no dia 15/09, quando me deparo novamente com o nome da "Fulana Beltrana". Pensem que perdi a pose, desci do salto (apesar de querer muito)??? Na na ni na não...
Apenas pedi (de uma forma mais enérgica, vamos assim dizer) para meu ex dar um jeito na "inha¹", porque já estava virando a casa da Mãe Joana (nada contra a Mãe Joana que deve ser uma ótima pessoa, mas o problema é a "inha¹").
Beleza, ele falou que conversou com ela e que não iria se repetir. Ok, ainda resta um poquinho de humanidade nessa pessoa.

Cena 03
Dia 16/09, tudo lindo, a cidade muito quente, e eu por acaso resolvo entrar no meu orkut na hora do almoço, coisa que raramente eu faço. E pra minha surpresa, tinha uma solicitação de amigo anônima (ou nem tanto...) com os seguintes dizeres: "Eu Ganhei: eu.ganhei.ele@... diz: HA HA HA, diz agora quem é que está ganhando". O que eu fiz?? Mandei a cópia da página para o "dito cujo" dar um jeito naquela "inha1" porque já estava demais para meu gosto. Ele jura de pés juntos que não foi ela. Deve ter sido a Flora (da novela A Favorita) com a sua dupla personalidade. Perdeu até a vergonha, vai começar a deixar recadinhos agora? pelamordedeus...
Pensou que acabou...

Cena 04
No meu trabalho, o orkut é bloqueado (snif...) e não sei porque "cargas d'água", estou conseguindo acessá-lo. Despretenciosamente acesso minha página e adivinha quem está por lá,. quem, quem, quem??? Ela mesma, a "Fulana Beltrana", que ganhou um apelido carinhosíssimo de "inha¹".

E então amigas?? Aceito sugestões...

inha¹ - pode ter vários significados: FulanINHA, BeltranINHA, vaquINHA e outras "inhas" impublicáveis por aqui... Deu pra entender ou quer que eu desenhe??

15 Cométários que me fizeram feliz!:

SGi/Sonia disse...

Ai Meu Deus!!
Fala sério Flavia!
Que menina mais sem rumo.
Oras bolas, isso sim que é sair perdendo, não você o senhor seu ex... fala sério coisa bem de p#*%$% que nem dá pra falar....

Bem agora que meu sangue já refrescou, vou lá no teu orkut ok???

Beijins

Marsyah disse...

Flavinha, seguinte:

Se não me engano tem um lugarzinho lá no orkut que é "denunciar abuso" ou "denunciar usuário", não lembro bem agora, que deve servir de alguma coisa.

Agora, se não der certo, eu sou a favor de descer o cacete na "inha", porque paciência tem limite e rodar a baiana de vez em quando é até bom.

Ok? Esse é o meu voto.
Bjux bunitinha!

Alone disse...

Flavinha , que coisa,primeiro se ela entra tanto no seu orkut, alguma coisa tem viu! Se sinta vitoriosa, pq se ela nem ligasse pra vc não entraria sempre no seu orkut! ALEGRIA VC ENCOMODA!
Desculpe a liberdade, mas se eu fosse vc , mudaria meu orkut TODO, coloca-se assim A SUA INVEJA FAZ A MINHA FAMA ... tiraria um monte de foto lindas , AHHHHHHHHH fico doido com essas coisas, pq ja passei por isso!
MOSTRE Q VC TÁ POR CIMA, NEM MANDA MSG Para o ex... NÃO compensa!

Força Girl power ! ADORO VC viu ! =D

Biana França disse...

Humm, já teve uma assim que fazia o mesmo.
Quer um conselho?
Ela não vai parar, então faça ela se sentir uma idiota...deixe seu orkut uma maravilha.
E quem será que perdeu?
Ela, né? Ter que fuxicar a sua vida,quer dizer que a vida da Inha, deve ser um tédio..kkk
Bjus
Não liga, não.
Bjus de novo.(ou seria denovo)kkk.

Tania Pimenta disse...

Flavia, se não me engano vc pode bloquear o perfil dela a partir do seu e colocá-la numa lista assim meio "persona non grata"...
Com certeza o melhor é sempre ignorar este tipo de gente, mas às vezes é difícil....
Beijins

Anônimo disse...

Ai Flávia... ninguém merece neh?
Força para aguentar mais essa.
Forte abraço sempre.

Nina disse...

mas é uma "inha" mesmo hein?
sacanagem!

mas ela deve ter lá sua autoestima bem baixa mesmo flavinha, lá no teu chinelo. o melhor? indiferenca. tenta, às vezes é a melhor solucao.

porque essa pra mim, é uma coitada. gente que ri dos outros e faz pirraca do sofrimento alheio, pra mim, é gente mt mesquinha...
bjs

A vida para além de ti disse...

Flavinha, um conselho. Vc é uma senhora, ela não, por isso, relegue, ria da situação, mas não dê nem a inha, nem ao dito cujo a alegria de a ver sequer incomodada com isto. Ela tem certamente, ciume de vc, devve achar que é inferior e possivelmente quer encontrar coisas em si para dizer ao dito cujo : vê ela não é tão boa assim, porque certamente ele compara...não como não o fazer! E um dia..um dia. Ele vai se arrepender e questionar-se ( se é que já não o fez!!) porque deixei eu quem me amava e quem era minha alma e vida!
Força e seja superior...tipo o que vem debaixo não atinge!

Janaina disse...

Oi lindona.....Qual é o seu orkut...Pode te addd.....

Nada acontece por acaso... disse...

Olá...concordo com quem disse pra vc deixar seu orkut lindão..e não dar a minima pra essa INHA... enqto vc está se preocupando com ela, ela vai se achando...faz de conta q nem viu, nem fala mais pro ex sobre isso, qdo mais importancia se dá pro assunto maior ele fica...cria um orkut so pra espiar o dela e o dele e ninguem saber quem vc é...faz eles pensarem q vc está otima...que é como vc deve estar mesmo...tem gente q não merece a gente perder um minito se quer falando deles...

bjosss fica com deus !!

Anônimo disse...

já passei mais ou menos por isso
eu repaginaria o meu orkut pra ser o mais maravilhoso do mundo
e se pudesse responderia o recado da forma mais inteligente possível e definitavente. depois não mexeria mais na história.
bjs!

Carla Rosso disse...

Flavinha, vc pediu opinião então eu vou dar,mesmo que você não goste.
O orkut é público e ela tem todo direito de entrar na sua página...Vai dizer que vc nunca entrou na dela? Curiosidade é curiosidade! Ela é mulher como nós.
Se você não quer isso vá lá nas configurações e tome algumas providências, saca?
Eu sei bem que isso irrita e que a gente não aceita essas provocações, mas curiosidade é assim mesmo.
E outra, se ela está tão incomodada é pq ela se sente insegura com o amor que seu ex dá a ela, então é ponto pra vc! E outra, ela te fez um puta favorzão estabdo com seu ex marido, porque cá pra nós, um homem que abandona a mulher e deois filhos pequenos nãso é grande coisa,né? Às vezes ela tá tendo o que merece e o que ele fez com vc fatalmente fará com ela.
Desculpa falar tanto,mas eu precisava, rs!

Alone disse...

C melhorou ♥ ?

Erica Coelho disse...

Pelo amor de Deus, Flavinha! Esse teu ex, vou te contar, te trocar por alguém assim tão...baixa. Acho mesmo é que ele não te merece, viu? Você é muito demais pra ele!!!
Quanto a ela, talvez o melhor fosse a indiferença, mas como sei que é muiiiiito difícil, se der vontade, desca o "cacete"!
Beijos

Fiona disse...

Flavinha!
Eu no seu lugar estaria igual um siri dentro de uma lata! Que inha mais zinha! E ainda por cima insegura, viu, a ponto de ter que se provar que ganhou alguma coisa. Tem que propagar pra se convencer que é, senão nem ela acredita. Talvez precise te dizer alguem ganhou.com.br, pra que vc acredite, porque acho que ela tem medo de que não seja beeeem assim! Muito pequena mesmo! Ah, eu entrava lá no orkut dela e perdia a compostura...ia mandar ela procurar uma roupa pra lavar.

Credo! Como uma pessoa pode ser tão reles assim!

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino