Meu momento

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tá... nem tudo são flores!

Tive minha recaída, tive de chorar, tive de me abater, tive cair pra mais uma vez perceber qual seu papel em minha vida.

Achei que havia superado, achei que já havia virado mais esta página da minha vida, achei... achei... achei tantas coisas, entre elas, achei que seríamos eternos.

Tive de olhar pra você e ter certeza de que o que sinto é mais que amor. Aliás, já nem considero mais amor.

Acreditei na frase: Liberta quem amas. Se não voltar e porque nunca foi teu. Se voltar e porque sempre te amou. E você não voltou!

Ontem senti falta apenas do seu olhar. Senti falta de carinho, do abraço na hora certa, senti falta de colo. Poderia ser do novo sim? Claro que sim, se ele fosse o meu novo amor. Até que tentei me convencer disso. Mas o velho amor, aquele que nunca deveria ter deixado de ser, é que realmente importava.

6 Cométários que me fizeram feliz!:

Nanda disse...

Aiii Flavinha,
Recaída é foda!!! sei bem o que é precisar de colo, e não é qualquer colo, né? Que pena que o "olhos verdes" não conseguiu preencher o vazio. Mas não desiste não amiga. O que é nosso tá guardado, e o que é prá ser ninguém vai mudar. só precisamos daquilo que eu particularmente ODEIO.. esperar o tempo passar.
E enquanto esse tempo passa fico aqui torcendo por vc..
Bjss e fique com Deus

Anônimo disse...

Isso é normal, não se desespere.
com o tempo as coisas vão ficar menos incômodas. Acredite!
Dê tempo ao tempo e tente curtir sua vida. A vida vai fazer o que tiver que fazer.
Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Flavinha,l recaída nos deixa loucas, amiga.
Mas, nada que o tempo nao ajude a superar. Saia mais...
Eu sou sincera em te dizer...
TEM DIAS QUE SINTO TANTA SAUDADE DE ALGUÉM..E OLHE QUE SOU BEM CASADA...
BJS E DIAS FELIZES

Nina disse...

Vou te falar uma coisa Flavia, isso vai durar um tempinho sabe? mas se um dia vcs voltassem, posso quase que 100% te garantir que seria vc a próxima a pedir a separacão. De verdade! Não rolaria mais, entendeu?

Certos casos, o melhor a fazer é se desligar, como numa tomada, tirar da parede mesmo, desligar pra sempre. Jogar longe aquele aparelho que tá quebrado internamente e que vc nao vê que quebrou, que exteriormente vc vê o aparelho bom, sem arranhão, nada, mas por dentro tá tudo pifado...

a gente vive de saudade de algo que existiu Flavinha. mas nao existe mais porque ficou no passado e hj isso tá na nossa fantasia. Dizer que nao compreendo vc seria uma sacanagem da minha parte, porque compreendo e mt, porque eu vivi isso mt de perto!

Por isso eu sei que o melhor é tentar o desapego, sabe? Difícil, mas possível. Te desejo sorte e forca! e mais ainda, que vc enxergue toda a sua própria beleza e se veja nos seus olhos, e nao mais nos deles, porque os dele, estão cegos.

Anônimo disse...

Oi Flavia!!
Bom, estou na mesma situação. Separada e esperando esse amor passar, mas vão passando os dias e nada. É impressionante q por + q eu me envolva c/ uma pessoa, q essa pessoa seja maravilhosa, fale as coisas q vc quer ouvir, n é a mesma coisa. Vc se deita e quem vem a sua cabeça? o dito cujo.
Mas estou aqui torcendo por nós 2.
Um enorme beijo!!

SGi/Sonia disse...

ahhhh, que pena viu Bonitona...
Mas sabe que enquanto você não acabar, isso não vai terminar.
Hoje eu estou pensando com a Nina...

Torcendo muito sempre pela sua felicidade sem fim.

Beijins com felicidades:*

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino