Meu momento

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Isso me faz feliz!!

Ir ao Show dos Backyardigans em Brasília, não tem preço. Enfrentar 2 horas de viagem...


E até recompensador...
Ver esses sorrisos, não tem preço!

Família reunida, não tem preço!


Oi eu sou Pablo
Meu nome é Tyrone
Eu sou a Uniqua
Eu sou a Tasha
E eu nome é Austin

E nós somos:
Seus amiguinhos os Backyardigans
Juntos nós somos
Os Backyardigans
Onde é nosso lugar
Nós gostamos de cantar
E gostamos de dançar
Temos o mundo inteiro no nosso quintal
Sempre encontrando coisas novas pra brincar,
Todos os dias nós vamos contar com os amigos
Os Backyardigans

E para as outras coisas, que o dinheiro não compra, existe o amor!!

10 Cométários que me fizeram feliz!:

Biana França disse...

E para tudo isso não há preco.
Que delícia...
Bjus.

Renata disse...

Oi!

Eu fiquei tão apaixonada por este mesmo show, com as minhas duas filhotes que também escrevi um post sobre isso!!

Nâo tem preço mesmo!!

Acho que fiquei mais emocionada que elas!

Um beijo grande!

Renata.

Sabrina Vaz disse...

Que lindo!
Família realmente é essencial!
arabéns poelo blog!

Beijinhos

A vida para além de ti disse...

Oi flavia, o que mais pode desejar uma mulher??? Tem uns filhos lindos, com um lindo sorriso de felicidade.Meu parabens!
Minha pequena princesa tb adora, so que em Portugal têm o nome do ! Os amigos do parque!
Uma grande beijoca

Anônimo disse...

aaaaah q meninos fofosssssssss! amo meninos!! beijos aos 3!

Carol Juvenil disse...

Vivo usando essa palavra,mas é tudo tão MÁGICO!Adoro ver crianças felizes,parece que o mundo vale mais a pena!

Backyardigans...se minha amigas lerem isso,vão à loucura.Acho que Tatá e Klô adoram,mas elas gostam de tantas coisas estranhas que já nem sei de mais nada!

Nanda disse...

E não tem preço mesmo!!! Que filhos lindos e felizes!!
Parabéns!!! bjss bjss bjss

Marsyah disse...

Flavinha,
Filhos são um santo remédio, não são?
Com eles a gente esquece de todos os problemas, repõe as energias e recupera a fé.

Gatissimos seus meninos!!!
E a alegria deles?! Bom demais!

bjux pro três!

SGi/Sonia disse...

Aiê que delicia de meninos:D

Flá, eles estão tão lindos, crescidos...
Meu Deus, uns mocinhos!
E você heins? Que sorrisão! Tá linda também.

Eu não fui no show, no fim de semana que vieram para Curitiba, fui no casamento no interior de Santa Catarina... Ai que pena!

Beijins com felicidades pros 3:)

Vala'Dona disse...

di fotu eu intendu, um dia vo compra uma dessas qui tira fotu na hora e a genti podi ve.
os seus minino são lindus.

Bejo

Vala'Dona

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino