Meu momento

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Para minha amiga mais que secreta...

Estes são os mimos... Foi com carinho tá?? E esta é a caixinha toda decorada por mim e meu filhote que está indo pelo correio.

7 Cométários que me fizeram feliz!:

Fiona de Bourbon disse...

Ai, Flavinha, que lindo! Tudo tao caprichado. Sua amiga secreta vai amar. Pena que não sou eu, rsrsrs, porque eu ja ganhei meu dvd da Laura da Carlinha e to morta de feliz!

SGi/Sonia disse...

A Louca da Sonia se apresentando!
Sou eu ´
Só pode ser eu!
hahahah
Ninguém me tirou, ninguém me ama...
snif snif snif
Beijins com felicidades:*

Flávia disse...

soninha
Infelizmente não é vc...rsrs
Mas repare bem na foto. Minha amiga tá lá...rs
Bjs

Nina disse...

é pra marcinha, marcinha, marcinha!!!!!!!
eu vi um all star!
to certa flavinha?

Fiona de Bourbon disse...

Boa percepção, Nina. Foi a Marcia, foi a Marcia. Tá lá, o all star dourado, um chaveiro, eu acho! \o/

SGi/Sonia disse...

Ai meu Deus!
É a Marcinha!
Que delicia!
Só depois que a Nina falou do all star foi que eu vi...

Que lindo!
Fiquei excluindo as meninas, para quem tinha filhos e quem não tinha...
fiz tudo errado né?
Derrrrrrrr(como diz o Pedro)

Também não tem nada não, minha amiga é a Nina(lalalalalaala)

Beijins na rainha e nos principes:*

Flávia disse...

NÃO FALO
NÃO FALO
NÃO FALO
NEM SOB TORTURA!!!!

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino