Meu momento

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Um viva aos feios!

Certa vez eu li que as mulheres precisam rever que tipo de homem estão atraindo, sendo isso a causa de permanecerem sozinhas. Essa afirmação faz até um certo sentido.

Na minha pós separação, mais exatamente nesse momento em que começo a me sentir preparada para assumir um compromisso, comecei a avaliar que tipo de homens me atrai. Dizer que é aquele cara bonitão, trabalhador, carinhoso, educado, simpático e que goste de criança (pelo menos no meu caso) e tantos outros adjetivos bons, é ser muito óbvia.

Na verdade, seu sempre gostei dos FEIOS!
Sério mesmo!
Acredito que sempre busquei mais segurança nos relacionamentos. Os bonitões que conhecia, estavam sempre preocupados pra ficarem mais bonitões ainda. Sem contar que não aguentaria a concorrência. Se mulher da em cima dos feinhos, quem dirá dos bonitões.

Um dia desses estava na casa de uma amiga (que conhecia a ambos). Durante uma conversa, uma terceira pessoa que não conhecia meu ex, me surpreendeu com uma pergunta do tipo: Mas seu ex-marido era bonito? Eu nem pensei pra responder e já fui dizendo logo um NÃO, ele era inteligente.

Inclusive a minha amiga confirmou isso. Na verdade ele tinha charme, inteligência e um entusiamo contagiante (lê-se senso de humor inigualável). Tanto que posso afirmar que não me casei morrendo de amores. Me casei na época por diversas razões:
1 - porque estava grávida
2 - tinha um doido que queria casar comigo
3 - tinha medo de não me casar
4 - Não aguentava minha mãe olhar no espelho e falar: Sou tão nova pra ser avó, o que as pessoas vão pensar?? (entre lágrimas)
5 - e por fim, era o melhor a ser feito.

O amor cresceu com a convivência. Houve uma via de mão dupla nessa minha história.
Já publiquei algumas fotos dele por aqui. E vamos combinar que também não sou nenhuma Gisele, nem Cindy, nem Naomi...

Quer um caso clássico do meu imã??
Sábado que tive a maior cara de pau de sair sozinha e ir para boate. Gente, é sério... Sozinha mesmo!
Diante de tantas beldades, deuses Gregos, Giane's, Pitt's, Cuise's, com quem foi que eu fiz uma amizade muito legal?? O baixinho, gordinho ao lado! Mas um cara extremamente inteligente, educado, gentil e que estava querendo o mesmo que eu, apenas diversão!

Eu tenho o dom de atrair pessoas "feinhas" porém "inteligentes" pra perto de mim. Não sei como isso funciona, mas é assim. E eu gosto disso. Tá certo que tem que ser uma feiúra disfarçada de inteligencia com uma pitada de humor, e claro, uma dose de conjuntos harmônicos que completem a obra. Também não vou namorar nenhum Tião Macalé (que descanse em paz!!)

4 Cométários que me fizeram feliz!:

Carla Rosso disse...

hahahaha! Adorei esse post!
Antigamente eu só gostava dos feios, quer dizer, ainda gosto, os acho mais charmosos...O meu namorado é super bonito,mas não é tão charmoso...
Os homens tem esse privilégio de serem feios e ainda gostarmos deles, né?
Mas ó, num acho teu ex feio Não...Ele num é lindo,mas tá longe de ser feio!

Anônimo disse...

Interessante somos parecidas nisso... sempre fiquei com pé atrás com homens bonitos: vaidade e mulherada dando de cima. Meus namorados não eram bonitos, mas inteligente e bom humor hehehe
Forte abraço.

Chrystall disse...

Ei menina! Que post massa! ehehehehe Adorei isso! Vou repensar meus conceitos tb... risos... E seus filhos, como vão? Desejo pra eles tudo de bom.Ah, vai me visitar se tiver um tempinho... Estou precisando fazer amizades novas esse ano pra ver se a tristeza passa... Um beijão e tudo de bom!

www.fazendoartebahia.blogspot.com

Chrystall

Nina disse...

é, homem bonito é tao perigoso, eles se acham...

porque vc tá escrevendo tao pouco? tá tudo bem por ai??

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino