Meu momento

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Passada a euforia generalizada de final de ano, onde se faz muitas promessas com intuito de se cumprir pelo menos 25% delas, confesso que o desânimo me pegou.
Nas verdade, pra mim sempre foi uma data muito comum. Nada mais é passar de um dia do ano para o dia de outro ano. O que de interessante tem nisso ou já estou ficando velha?
Queria mesmo era férias. Sonhava com essas férias. Aliás, acho que estava em contagem regressiva há 365 dias.
Queria jogar um monte de coisa fora, organizar minha vida, minhas gavetas, meu armário, separar o que é insubstituível do que é supérfulo. Mas tudo tão absurdamente lento. Pra quê pressa?? Nesse caso, dou razão ao baiano...
Quero morosidade. Não quero hora pra acordar... Tá bom, esqueci de avisar ao Rafinha que a mamãe tá de férias... Mas neném, 6 horas da manhã é sacanagem...
Havia me esquecido o quanto é maravilhosamente chato não fazer nada. É chato ter tempo de ir no salão, é chato assistir Sessão da Tarde e Vale a Pena Ver de Novo, assim como é chato poder dormir horas a fio depois do almoço, é chato ter tempo pra se depilar (isso não é só chato, como é doloroso). Nada de 15 minutinhos.
Penso pelo lado bom...
Não vou viajar. Consequentemente não enfrentarei fila em aeroportos, nem restaurante cheios, sem estresse maternal, sem choros infantis, nenhuma obrigação de ver pontos turísticos porque aqui já conheço todos, sem ambulantes querendo te vender uma monte de badulaques...
Ou será que já começo a fazer minha própria "autoterapia" e me "autoconscientizando a mim mesma" de que estar na praia, tomando uma cervejinha, comendo um peixe frito, vendo um monte de popuzadas siliconadas e projetos de surfistas malhados não tá com nada??
Dá licença que vou dormir, porque o ócio também cansa, e quem sabe amanhã, eu tenha a resposta.

2 Cométários que me fizeram feliz!:

Monique Lôbo disse...

Oi Flávia, adorei seu post! Pra que a pessa! Você está certa, tem mais é que aproveitar seu ocio, tem mais é que curtir fazer nada!!!E eu concordo, prefiro ficar em casa lendo um bom livro ou vendo um bom filme a enfrentar uma praia cheia de gente, num calor infernal, uma verdadeira confusão.Nãnão! Isso não é pra mim!rsrs!!
Boas férias!!

Bjãooo

Nina disse...

Super bom esse post mesmo viu?
Eu tbm adoro ter tempo pra arrumar as gavetas :)

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino