Meu momento

terça-feira, 31 de março de 2009

Arrombaram meu carro!

Levaram meu som (que era velhinho, mas funcionava e era meu), roubaram meu estepe (alguém já ouviu falar nisso?? Mas agora dizem que virou moda), fora as outras coisas que danificaram.

O interessante é ver como as pessoas reagem à isso quando ficam sabendo.

Umas apenas se calam (mas devem pensar, "ainda bem que não foi comigo").

Outras se espantam e falam "nossa, que coisa!!"

Outros querem saber dos mínimos detalhes que chega a ser chato ter que explicar a mesma coisa 1 milhão de vezes. Mas são ossos do oficio.

Mas o que me incomoda é a banalização da violência.

É ter que ouvir coisas tipo, ah isso tá acontecendo muito mesmo naquela região.

E o pior, é ter que ouvir por parte dos Policiais que foram ao local pra fazer o B.O.

É ter que ouvir, ainda bem que não levaram seu carro e nem te sequestraram.

Sabe aquela coisa tipo, vai no supermercado e traz arroz e feijão para o almoço?



Um dia desses, estava eu no trânsito e ao parar no sinaleiro, o carro da frente tinha um adesivo enorme no vidro traseiro com os seguintes dizeres:



Não tenho som. Ele já foi roubado. Por favor, não quebre meu vidro.



Naquele momento, confesso que eu ri. Mas quando isso acontece com a gente, sei que vem uma revolta muito grande. Já pensou em quantas vezes ele já deve ter passado por isso pra chegar nesse ponto de raiva? Comigo foi a primeira vez e já me deu vontade de fazer isso!!!

0 Cométários que me fizeram feliz!:

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino