Meu momento

segunda-feira, 9 de março de 2009


Sei exatamente o que quero! Desde que seja pelos próximos 60 minutos.

Ontem passei quase 15 minutos olhando para a tela do computador e me perguntando sobre o que escrever. Pensei em milhares de coisas, desde economia até relacionamentos, de filhos à compras. Não saiu uma linha sequer.

Alguém pode me responder se os próximos 58 minutos tá muito longe??

Tenho vontade de fazer muitas coisas. Algumas me darão prazer, pelos próximos 56 minutos, mas e depois?? E nos minutos que se seguem??

Calma... ainda não me entreguei. Mas a sensação de não querer fazer NADA também é muito chata. Melhor pensar em algo pelos próximos 50 minutos...

Comecei a usar a Internet mais ao meu favor.

Me cadastrei em um site de relacionamentos conhecidíssimo. Pra mim isso era "fim de carreira". Como assim?? Eu precisar de site para fazer amigos?? Ok, ok... vamos ver como esse negócio funciona e se funciona.

Porque será que as pessoas acham que se colocarem apelidos "sexys" ou "engraçadinhos" se tornam mais interessantes? Será que ele acha que, se seu nick for "gostosinho_da_net" ou "ursinho_carente", ou então colocar aquela foto fazendo o típico e "original" Olhar 43, vão debulhar mulheres em busca de um solitário bom de cama com cara de pidão?? Pode ser que isso funcione, senão já teria sido limado. Afff... sem comentários.

O pior não é isso, é ver pessoas tão desesperadas que o nick é o próprio nº de celular. E depois eu que acho que eu não sou esperta o bastante...

Vi que apesar de tudo, existem pessoas bacanas (essa palavra é típica de quem já passou dos 30). Conheci pessoalmente 3 delas. Pessoas que não estão pra brincadeira, que estão buscando o mesmo que eu. Essa busca incensante pela felicidade. Talvez seja esse o problema. Levar a vida a sério demais pode causar danos à saúde. Isso deveria vir em letras garrafais pelo Ministério da Saúde. Vou mudar de tática. Mas deixa lá meu perfil. Brincar de ser feliz também faz parte do negócio.

Que tal o Orkut? Jamais pensei nessa ferramenta como forma de encontrar novas formas de relacionamento, mas pra encontrar "velhas" formas de relacionamento. Sabe aquela amiga que não a via desde o 2º Grau? Pois é, ainda não a encontrei, mas quem sabe um dia...

Mas resolvi testar. Conversando com um amigo (que por acaso conheci através do site de relacionamento), me indicou uma comunidade, clica dali, clica daqui... e lá vou eu me aventurar... Será que durará pelos próximos 40 minutos?

Confesso que foi muito bom fazer um upgrade nas amizades. Estava um pouco cansada dos amigos da "velha guarda", velhos assuntos, velhos problemas, velhas dúvidas... Aliás, estou cansada de tanta velharia (isso me inclui). Estou cansada de ser velha e tão nova. Cansada de ter reponsabilidade de gente velha, opinião de gente velha, roupa de gente velha... Que tal pintar o cabelo de azul? Acho que não, já estou muito velha pra isso!! Mas que tal uma tatuagem?? Isso é bom e não tem idade, basta ter coragem. Quem sabe eu me dê esse presente de aniversário?? Bom, tenho exatamente 119 dias para amadurecer essa idéia quase juvenil.

Socorro!!! De onde foi que eu tirei essa frase?? Nossa, que pensamento mais velho... eca!!

Pois bem... me acho velha demais para inúmeras coisas, mas nova demais para outras milhares.

Queria dar uma de louca, ir para um SPA (quem não sabe desse meu sonho de consumo), não pensar em contas pra pagar, não ter carreira pra pensar, ser má de vez em quando, falar mais NÃO, OBRIGADA, MAS ESTOU OCUPADA DEMAIS PRA FAZER ISSO!

E por fim, tirar da bolsa a minha cara de paisagem, ao invés da cara de entediada.

Será que alguém entendeu o que eu quis dizer??

Será que pode me explicar, porque os meus últimos 20 minutos estão acabando.

E depois, nos meus próximo 60 minutos, estarei mais uma vez tentando racionalizar sobre o porque não tenho coragem de arriscar mais. Mas isso é tema para o próximo post.

5 Cométários que me fizeram feliz!:

Marsyah disse...

Pôxa Flavinha, você também andou sumida, heim?
Fiquei preocupada...

Pode parecer estranho, mas entendi o que você quis dizer. Me disseram uma vez que o tempo esta passando tão rápido que a gente não tem tempo nem de envelhecer. Antigamente as mulheres de 30 eram verdadeiras senhoras donas do lar. Hoje em dia não é assim, somos as maiores gatinhas (modéstia às favas), mas temos muito mais responsabilidades. Antigamente era só administrar casa e filhos. Agora? Além de tudo isso, temos que trabalhar fora (mesmo menstruada. cruzis!), pagar contas, levar carro na oficina, casar, descasar, casar de novo, conhecer novos amigos e administrar amigos antigos... afe! É muita coisa e tudo parece tão vazio...
Sinceramente, tenho ódio da primeira que queimou sutiã em praça pública. Gostaria de estar nesse exato momento em casa, lavando cueca e cuidando da prole. Sem nada mais pra me chatear. rs

putz! falei demais. foi quase um post. sorry.

saudade de você querida.
bjux!

SGi/Sonia disse...

Saudades, você entra no msn, e eu já estou desligando o pc, o para sair ou para ir dormir... desencontros.


Beijins:*

Carla Rosso disse...

Caramaba menina, você sumiu! Faz isso conosco não, viu?
Sei bem como você se sente,mas o tempo é realmente cruel, mas pense que ainda há muita coisa a ser realizada e por isso sinta-se jovem e realizada, nada de velharias.
A velhice está na alma, pode ter certeza.

Nina disse...

Eu acho super valido esses sites de relacionamento, eu ja conheci nao pessoalmente, porque todo mundo sempre morava mt longe, mts pessoas super bacanas que ate hoje mantemos contato. gente super legal, inteligente, de ótimo papo e que nao queriam outra coisa, alem de um bom papo, fazer amizade, essas coisas. é claro que vc precisa selecionar mesmo, porque vai ter uma porrada de gente imbecil so querendo p ex, falar de sexo, mas tem sim, gente hiper do bem ali. eu acabei ate mesmo casando com um deles :)

entao, eu recomendo!
ahh e vc nao esta velha, pelo contrario.

Anônimo disse...

Flavinha, que saudades. Também estamos sumidas, eu e Cris, mas estou com propósito de aparecer mais!
Dou a maior força pra pirar o cabeção. Tô numa fase assim tb, querendo ser mais leve, precisando ser mais leve!!!!!!!!
Beijos, beijos

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino