Meu momento

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tudo junto e misturado

Não sei por onde terminar, porque começar, acontece a todos os momentos.

Comecei este blog com um único objetivo que era desabafar minha alegrias e mazelas. Porém, as mazelas foram diminuindo (Graças ao meu bom Deus) e com isso, me parece que a criatividade também.

Não sei e a falta de tempo seria uma eterna desculpa, mas não estou conseguindo manter o blog atualizado. Não tenho dado às minhas amigas "vituais" o mesmo acolhimento inicial que recebi, não estou conseguindo retribuir...

Muitas vezes é meramente cansaço.
Outras, desânimo.
Outras tantas, falta de tempo.

Estão acontecendo sim, milhões de coisas na minha vida ultimamente. Tenho fechado ciclos importantíssimos, que farão com que tudo que sempre almejei, finalmente aconteça.

Vão alguns fatos, atualizados:
  1. Não tive o mesmo entusiasmo (and... $$) pra fazer o aniversário do meu baby de 2 aninhos em abril.
  2. Tive um Dia das Mães maravilhoso (mas que não serão os mesmos de antes).
  3. Ganhei a tão sonhada, almejada, chorada e lutada promoção (essa é quentíssima, recebi a notícia nessa ultima sexta-feira - mesmo que interinamente).
  4. A Festa Junina da escola do meu filho foi neste sábado (06/06). Como sempre ele estava lindo... e melhor de tudo, estava feliz!
  5. Cansei de ser loira (kkkkkkk). Nada como ser original de fábrica. Se não gostou, vá reclamar com Deus.
Bom... essas foram algumas (poucas) notícias minhas. Porém, esse tópico era de despedida. Algo tipo "estou atualizando pra me despedir", mas não sei porque, não consegui. Vai ver que isso é um bom sinal.

4 Cométários que me fizeram feliz!:

Lu Vaz disse...

essa vida né mole não...

SGi/Sonia disse...

Flavinha, não se sinta na obrigação, sentimos sua falta, sua vida está tomando um novo rumo(as vezes não o esperado), recebeu a promoção, que é bemmmmm legal né?
Os meninos estão crescendo e ficando cada vez mais lindos e você morena tá um luxo:)

Beijins:*

A vida para além de ti disse...

Fico triste, mas sei o que esta a passar, porque estive igual. Mas tem uma altura que voltamos, porque o blog vira bichinho que temos de cuidar. Para mim ajuda a desabafar. Talvez porque a minha vida não seguiu como queria. Mas fico feliz porque a sua seguiu. Esta com carreia definida. Filhos a crescer. Certamente esta com namorado novo e a vida segue seu rumo.
Desejo de coração muito felicidade para si e para seus filhos.E que a vida continue a cada dia a sorrir-lhe mais e mais.

RoCosta disse...

O importante é seguir a vida... Os filhos estão lindos.
Beijão

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino