Meu momento

quarta-feira, 7 de abril de 2010

2010 promete... o quê, eu não sei, mas é culpa de 2009 que ficou jogando tudo pra ele

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.
Albert Einstein

Não sei porque escolhi essa frase, mas me identifiquei muito com ela.
Estou passando por grandes provações. A cada dia me pergunto o que estou fazendo ali, naquela empresa, naquela função que esperei muito e batalhei horas a fio por ela.
Em menos de 3 anos, passei por 4 gerências. Cheguei à conclusão de que sou uma vencedora... Vai ter jogo de cintura assim lá na PQP.
Só que minha cintura está afinando. Ela não tá suportando tantas mudanças e pensamentos diferentes, de posturas, situações impostas e de modelos de gestão ultrapassados de gente que não sabe nada e acha que sabe tudo.
Sinceramente?? Não sei onde isso vai dar, mas vai dar em algum lugar... nem que seja em uma outra oportunidade... a não ser que eu engorde mais essa cintura e espere o prazo para que nova dança de cadeiras aconteça, mas isso, só em 2013.
Se vou ter saco?? Só Deus sabe... no momento só tenho sapo, aliás, estou engolindo o brejo inteiro por dia. Depois, não há cintura que dê jogo, psicólogo que aguente e gastro que dê jeito.
Porém, como a gente nunca pode perder o charme, nem descer do salto e continuar sempre linda, sorridente e de chapinha no cabelo, deixo vocês com um pouco de humor. Porque às vezes, a gente precisar rir da própria vida pra que ela não perca a graça.




P.S.: Tá gente... eu não uso chapinha... meu liso é natural... só coloquei pra ficar "bunitin" no texto e demonstrar o quanto somos e precisamos ser vaidosas, até mesmo em momentos de surto...rs

3 Cométários que me fizeram feliz!:

Pitanga Doce disse...

Já esqueceu? Somos brasileiros e brasileiro não desiste! Vai lá.


beijos e amanhã a árvore tá tããão romântica!

RoCosta disse...

Força na cabeleira, mulé!!! ;-)

avidaparaalemdeti disse...

Oi Flavinha, como diz Pitanga, nao desista. Engolir sapos, todos os fazemos, e a cada dia a coisa piora. Mas temos de seguir, porque VC tem dois lindos filhos para cuidar não é mesmo?
Força aí, porque deste lado do oceano eu faço força por vc.
Beijoca grande :-)

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino