Meu momento

terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje este blog está nas nuvens

Bom dia sol...Bom dia "dia"...
Bom dia meus filhos... Mamãe os ama "purdimais"...
Bom dia Mãe...
Bom dia vizinho barulhento...
Bom dia motorista que me fechou no trânsito... Que Deus o acompanhe.
Bom dia subordinado "insubordinado"...
Bom dia borboletas do estômago...
Bom dia frio na barriga...
Bom dia chefe lindo do meu coração... 
Bom dia amigas blogueiras...
Bom dia noite...  como você chega assim tão linda e iluminada...
Bom dia minha "Alma Perfumada"...



3 Cométários que me fizeram feliz!:

Marsyah disse...

Hummmm

Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
e...
Boa vida!!!

Beijos.

RoCosta disse...

Que maravilha! Bom não! Ótimo final de semana!

a vida para alem de ti disse...

Humm está feliz! Ainda bem.
Fico contente por favor Flavia.
beijoca grande

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino