Meu momento

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Porque eu tenho sempre que recomeçar e nunca finalizar?

Recomeçar...

Recomeçar, nem sempre é fácil.
Sentimos medo do futuro e do presente. O passado? Ainda dói.
Mas é preciso continuar... Buscando forças e seguindo em frente.

Recomeçar ,é renunciar ao passado.
Colocar os olhos adiante, buscar metas, novos rumos se dar uma nova chance.

Recomeçar, é olhar além
Ver o futuro com esperança, acreditar nas pessoas, como fazíamos quando éramos crianças.

Recomeçar,é saber que ninguém é perfeito, nós também temos problemas e muitos...muitos defeitos.
Recomeçar é deixar alguém amar você. Sem saber até quando ou por que.
Simplesmente se permita viver essa felicidade,ela também foi feita pra você.

Recomeçar, é vencer o medo de sofre e acreditar na sua força,no seu poder.
Que seus sonhos são possíveis, só depende de você.

Recomeçar, é buscar a felicidade nas derrotas e nas vitórias.
Faça seu destino, reescreva sua História.

Recomeçar é fazer essa história feliz, deixe o amor chegar...
Um amigo te abraçar.E não se esqueça , amar não é fraqueza é coragem...

Seja feliz ...

Karina Masson

3 Cométários que me fizeram feliz!:

Nina disse...

Recomecar é meio dificil mesmo Fla, mas nao impossível e depois do primeiro passo a gente nota que nao era tao complicado assim, o chato eu acho, é aquele tipo de gente que se faz de vítima sabe? desses eu nao gosto mt, porque eles nem notam que estao perdendo um tempo precioso, resmungando enquanto podiam estar conquistando.
ps. eu sirvo de exemplo pra mim mesma qd me vejo nessa situacao...
entao, bola pra frente!

bjs pra ti e pros meninos

Marsyah disse...

Flavinha,

Primeiro de tudo: Você tá linda! (Andei vendo suas fotos. rs)

Segundo: Não sei o que te dizer sobre o post. Estamos no mesmo barco. E como não tenho autoridade pra aconselhar ou sugerir qualquer coisa, podemos compartilhar e achar uma solução juntas.

Querida, tava com saudade de você escrevendo. Suas fotos vejo sempre, mas as suas palavras...

Beijos, beijos!!

a vida para alem de ti disse...

Ola Flavinha td bem? Fiquei contente por ver um post seu. Passo sempre aqui para ver se tem novidades. :-)
Desejo tudo bom para vc e um grande beijo daqui de Portugal. :-)

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino