Meu momento

sexta-feira, 11 de julho de 2008


Chego em casa esperando seu abraço que não chega
Reviro o armário procurando suas camisas que não encontro
Me olho no espelho procurando seus olhos que não os vejo
Me deito na cama esperando que suas pernas encontrem as minhas e não encontram

Chego em casa esperando seu sorriso acolhedor que não vejo
Procuro seu colo esperando que seus dedos passem por meus cabelos e não passam
Procuro suas mãos esperando que percorra meu corpo e não estão lá
Procuro sua boca de encontro a minha e não tenho

Chego em casa esperando seu sorriso acolhedor que não vejo
Respiro o ar esperando que nele eu possa sentir seu cheiro adocicado e não sinto
Ando pela casa esperando que esteja em algum lugar e nunca está
Será que brinca de esconde-esconde comigo?

A minha cama nunca mais foi a mesma sem seu corpo no meu
Abraço o travesseiro na esperança que me aqueça e o frio toma conta de mim
Meu sorriso nunca mais foi o memo depois que você partiu
Meus beijos já não são os mesmos depois dos beijos que você me deu

Depois de você aprendi que não poderia cometer erros e os cometi
Porque não ouvi mais e falei menos?
Porque não olhei nos seus olhos que me diziam mais que palavras?
Porque não percebi suas súplicas de carinho e atenção?
Porque me envolvi demasiadamente com a minha vida e esqueci que a minha vida era você?
Porque não fui mais vaidosa, mais sociável, mais falante, mais amiga, mais tudo?

Que saudade da sua gargalhada e que não ouço mais
Que saudade dos seus olhos que não vejo mais
Que saudade da sua boca molhada que não beijo mais
Que saudade do seu sexo que não amo mais

Mas te tenho comigo todos os dias
Chego em casa e te dou dois abraços todos os dias
Vejo as carinhas de manha que faz quando quer alguma coisa todas os dias
Te tenho através de uma nova descoberta e uma pergunta desconcertante
Sinto seu cheiro e afago seus cabelos todos os dias
Beijo seu rosto e vejo seus olhos todos os dias

É o que me conforta
É o que me tranquiliza
É o que me mantém viva

Mas o que me resta é esperar que possa viver tudo novamente
Que eu possa transformar os meus erros em acertos
E que pra todos os erros possa haver perdão e pra todos os acertos, compreensão
Nesse dia, serei feliz, serei mulher, serei sua
E que dia não fui? Que dia deixei de ser sua se ainda me vejo em seus braços
Se ainda me vejo na sua cama
Se ainda sinto suas mãos acariciando meu corpo
Nem que seja pela última vez.

0 Cométários que me fizeram feliz!:

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino