Meu momento

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Gosto e Não Gosto

Vou entrar nessa brincadeira.
O que eu gosto:

Gosto de Deus. Se ele existe ou não, não quero entrar em detalhes pois cada um tem a sua fé. Mas sei que é muito bom ter alguém com quem contar e saber que tem alguém te ouvindo. E não é ouvir a sua voz, e sim o seu coração.

Ficar em casa. Amo minha casa, minha cama, meu cantinho. Por isso é tão difícil estar na situação da qual me encontro. Meu apartamento era uma gracinha, todo arrumadinho, limpinho, com móveis e decoração super-legais, mas que acabaram. Mas ainda chego lá... O meu ainda tá na raiz (na planta) mas essa raiz tá crescendo e vai gerar um lindo jardim.


Ver TV. É um vício, até maior que a net ou computador. É muita baboseira ao mesmo tempo, mas tem coisas muito interessantes também. Adoro documentários.

Passear com meus meninos no parque. Vê-los brincar, cair, levantar, chorar, sorrir, pular, escorregar, andar de bicicleta me dá um prazer enorme. E isso não tem preço.

Dançar. Adoro dançar. Sou adepta da religião "Qualquer paixão me diverte", então, não tenho preconceitos em relação à nenhum tipo de música. Aliás, danço conforme a música.

Compras. Principalmente Bolsas. A-M-O bolsas mais que sapatos. Não ando na moda, aliás, não sou chegada em modismo, mas tenho meu estilo. Consigo passar de conservadora a hippie, e de fashion a esportista em um piscar de olhos. Me divirto comprando até fraldas descartáveis. É hilário o poder de uma sacola na mão de uma mulher.

E claro, beijar na boca. Não precisa nem de cometários.

O que não gosto:

Doces. Podem acreditar. Não como doces. Há raras excessões nessa afirmação, até mesmo porque, ninguém é de ferro, mas não é dos meus alimentos "besteirol" que tenho preferência. Tirando é claro o Docinho de Leite Ninho que nem é tão doce assim.
Odeio gente que fala demais e que acha que sabe tudo. O famoso Pavão. Tenho comigo que pessoas que falam demais estão querendo desviar a atenção pra outro lado que não seja elas mesmas. Geralmente são pessoas tristes, solitárias e que precisam se mostrar que são tão legais, tão antenadas que no fundo, tão precisando de ajuda mesmo tipo, "Olha, a gente sabe que você é legal, mas deixar os outros se exporem também faz bem à saúde..." E aos dentes também! (essa parte sou eu pensando).

Odeio gastar. Não chego a ser mão-de-vaca, mas como resistir àquela blusa lindíssima e reluzente da vitrine, te chamando: Me compre. Olha o tanto que vou ficar linda nesse "corpicho" que Deus lhe deu. Compro, mas o problema é ter que pagar depois. Como isso me dá uma culpazinha.
Só me lembrei disso.

3 Cométários que me fizeram feliz!:

Marsyah disse...

Flavinha,
que bom conhecer vc mais um pouquinho...

Nina disse...

que gracinha de menina é a Falvinha.. sem culpas!

Flávia disse...

Realmente Nina... Não tenho culpa! Faço só o que gosto e não o que gostariam que eu fizesse.
E assim, vou vivendo aos trancos e barrancos...
Bjs

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino