Meu momento

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mais um dia.

Não passo pelo melhor momento da minha vida e nunca sonharia que um dia viveria tudo o que vivo hoje.

Mas algumas vezes chego a pensar que tudo que passamos se torna necessário. Grandes sofrimentos sempre nos trazem aprendizados. Quantas vezes nos achamos auto-suficientes?
Eu já me considerei assim por várias vezes.
Não sei se servirá pra todos, mas no meu caso, a dor me fez ouvir mais, falar menos, observar mais, ser mais compreensiva e mais paciente. Ou seja, fui promovida de Adulto Junior a Adulto Pleno. Um dia chego a Adulto Senior, vocês me aguardem!!!
Mas ainda preciso falar da minha dor. Mas chega um ponto que as pessoas não estão dispostas a te ouvir mais, pois cansa. Ninguém mais do que eu sei o quanto cansa. Sofrer cansa, falar dele cansa, ouvir sobre ele cansa! Amigas blogueiras, me perdoem, mas vocês terão que me engolir por mais algum tempinho...

Mas ainda bem que ainda existe o meu velho e bom chuveiro, companheiro de todas as horas, que lava minha alma, limpa meus pensamentos, se mistura às minhas lágrimas me aquecendo o corpo depois da noite fria e clara.
Em nenhum momento quis me fazer de vítima ou sofredora. Mas a dor nos cega!
Ela não nos deixa perceber o que o futuro pode nos reservar. Ela só quer saber sobre o passado que ficou, a saudade que deixou, o rascunho dos planos e dos sonhos que restaram.
Nossa!! Como dói saber a verdade, como dói saber das mentiras...
Como dói perceber que o amor acabou e que a escolha desse amor não foi o seu amor, mas a paixão. Paixão que alucina, que inquieta, que tira o fôlego...
Mas como toda paixão que se preze, passa! Espero!!!!!
E como todo amor, fica! Por quanto tempo?? ainda não sei.
Gostaria realmente de ter essa resposta. Nesse meu momento, ele pra mim é eterno! Talvez seja porque eu não acabei com ele, mas acabaram com ele. Fizeram-me engolir o não-amor.
Mas o amor ficou e vejo os olhinhos de jabuticaba doce todos os dias. O amor que ficou chora, adoece, ri e faz graça. Tem a parte ruim também, ainda troca fralda e não limpa o bumbum sozinho. Mas são só detalhes!!!

1 Cométários que me fizeram feliz!:

Marsyah disse...

Flávinha,

Como já comentei antes, eu entendo perfeitamente tudo que você esta passando, não me perturba o seu desabafo e eu desde o começo lhe ofereci minha atenção, meu ombro e meu "saco de areia" pra vc socar.

Desabafar é bom, querida. Eu sei o quanto eu sofri sozinha por não querer compartilha meus dissabores com ninguém.

Conte comigo, de verdade.

Bjux!

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino