Meu momento

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Pra descontrair um pouquinho - Parte II

Hoje eu tô engraçadinha, né?? rs



8 Cométários que me fizeram feliz!:

Tania Pimenta disse...

Não dizem que rir é o melhor remédio? Então... hj vc está uma graça só!!!! kkkkk
Menina, acho q vou identificar seu blog como Flavinha e Meu Mundo, ok? Pq percebi q tem um outro blog com o nome (quase)igual ao seu.
Beijins

Flávia disse...

Ok, Tânia
Pois é, hj eu tô bobinha mesmo. Dei pra rir de mim mesma...
Pode trocar sim, não tem problema.
Bjs

Anônimo disse...

rir é bom né?
sou do seguinte lema, antes rir do que chorar
seu blog ta lindinho!
beijos!

Pitanga Doce disse...

Ai meu Deus que a menina tá rindo a toa. E vão dizer que é por causa da cor do cabelo. hehehehehehe

Flávia disse...

Oi, meninas
Apenas amanheci o meu dia com pensamentos em nada. Fiquei boba mesmo.
Quem nunca teve um dia pra não pensar em nada?
Dei um dia de folga aos meus pensamentos. E ele se divertiu muito com isso...
Bjs

Carla Rosso disse...

Eu adoooro essas piadinhas bestas que ninguém acha engraçada! Tenho várias,mas escrevendo num tem graça...! Conta mais! Conta mais!
Bjus

Marsyah disse...

Ameeeei!!

Bjux!

Nina disse...

mas é assim mesmo Flavinha,não dizem que rir é o melhor remédio? então?!!

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino