Meu momento

sábado, 2 de agosto de 2008

Coisas de Internet


Comecei a entrar nesse mundo de blogs muito por acaso.

Mas realmente, sentia uma necessidade enorme de desabafar minhas dores, minhas alegrias e deixar registrado isso.

Até mesmo porque, como já disse isso em um post anterior, com o passar do tempo, as pessoas não estão mais disponíveis pra aguentar a mesma ladainha de sempre. É porque cansa. Eu sei que cansa. Ninguém mais do que eu sei o quanto cansa ficar lamentando suas dores mas você ter ânsia de mudança, mas não ter ânimo pra isso, porque recomeçar é muito chato.

Mas encontrei por aqui verdadeiras amigas virtuais. São pessoas que não estão aqui pra me dar conselhos, pra me falar o que devo fazer ou deixar de fazer, como devo agir, como devo educar meus meninos, como devo ser mãe, amiga, mulher, sexy e "tudo ao mesmo tempo agora" (Uma homenagem à música dos Titãs).

E como é interessante o quanto essa amizade passa de simples amizade para se tornar cúmplices. Meus desabafos, minhas lágrimas e minhas alegrias principalmente são acolhidas com carinho e respeito.

Sem contar na confiança.

Vendo o Bazar da Fiona, pecebi o quanto confiamos umas nas outras. A pessoa anuncia o que está vendendo e você confia naquilo. Ela te passa seus dados bancário, nome completo e o que mais for necessário. Depositamos o dinheiro na conta da pessoa. E tudo isso somente na base da confiança.

Como não dizer que cada uma de vocês já fazem parte da minha vida e futuramente, das minhas vitórias também?

Às vezes, nos conhecem ou estão até mais próximas de nós emocionalmente do que uma amiga ou um ente mais próximo.

Por isso digo com todas as letras que vocês são muito especiais na minha vida!

Vocês são MA-RA-VI-LHO-SAS!!!!

6 Cométários que me fizeram feliz!:

Marina disse...

Verdade,Flávia!!!Concordo com tudo que vc falou...mas tenho medo desse mundo virtual,não medo eplas pessoas e sim por mim q acabo vivendo menos a real,lá fora,entende???E qto a Fiona tb foi assim comigo,uma cumplicidade e confiança só!!!Beijos,Flávia!!!

Fê Falleiro disse...

Ai Flavinha desculpa mas deixei conselhos enormes no outro Post, fiquei até com vergonha agora...
Mas é de coração, se vc só pensar sobre o assunto já vou ficar feliz!!!
Um bjo e boa semana!

Carol Juvenil disse...

Flávia,já fiz tantos posts assim!Eu comecei meu blog numa época muito ruim,uma daquelas piores épocas da adolescência.Conheci a Nina,a Laura,A Carlinha,A Lu,a Bruninha...tanta gente!Pessoas que eu tento ajudar,que me ajudam sempre e pelas quais eu sempre oro.O que todas elas fizeram9e ainda fazem) por mim é impressionante.Melhorei muito meu relacionamento com as pessoas.

Às vezes,eu me pergunto como é possível que existam pessoas que usam a internet para magoar outras pessoas.Não dá para entender como perdem toda essa amizade que há na rede.

Beijão!

Fiona disse...

Ah, Flavinha, que legal seu post. Brigada pela minha citação. Eu sinto cada uma de vcs como se realmente conhecesse. Acolho, me dedico, cuido, e parece que sção minhas amigas há anos. De verdade! Nem lembro que isso tudo é uma virtualidade, porque na verdade não é. Talvez nos conheçamos aqui mais que as pessoas mais proximas, pq escrever em um blog nos desnuda a alma. E faz parte dele escrever sem medo de rótulos ou condenações. A gente é assim, o que escreve...e colocar certas coisas pra fora vai nos aliviando, nos fortalecendo, nos modificando pra melhor. Comigo funciona assim e eu me sinto ótima escrevendo. E vcs, amigas blogueiras, são o ponto alto da minha satisfação em ter um blog. A-do-ro!

Beijooooo!
ps: teu mimo segue hoje!

Marsyah disse...

Flavinha,
Da cá um abraço...

(Bjux e uma semana Maravilhosa pra vc!!)

Anônimo disse...

Puxa... menina... voce me emocionou.
Obrigada pela parte que me toca.
Forte abraço sempre.

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino