Meu momento

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Prometi a mim mesma nunca mais chorar. Mas ontem não deu. Desculpa...

Ontem doeu muito. Juntou a expectativa, o cansaço com a falta de carinho e de colo.

Queria ter o meu quarto ou outro lugar qualquer pra ter alguns minutos de privacidade e poder ficar sozinha. Assim meus meninos não ouviriam meus lamentos ou veriam minhas lágrimas que teimam em cair.

Tentei me colocar no seu lugar e imaginar como teria feito caso o meu amor tivesse acabado.
Mas não consegui.

Porque vieram imagens tão ruins que logo saí desse seu lugar. Estar no seu lugar foi assustador. Saber que acabou com tudo sem luta, sem chance, sem tentativas, sem reconciliação, sem perdão...

Fico imaginando os sonhos que compartilhamos e como acabaram. Um desses sonhos era a nossa família que sonhamos juntos, engravidamos juntos, mas que acabou.

Estava eu ali, com nossos meninos e apenas ouvindo você, já com seu discurso pronto de como estava infeliz e precisava acabar com nosso casamento.

Podia ter me dado um aviso prévio. Desses avisos que damos quando queremos reincidir um contrato ou um acordo comercial. Talvez 30 dias fossem suficientes para eu ter aprendido a reinventar minha vida sem a sua, mas sequer cogitamos em nossas vidas qualquer possibilidade em relação a isso.

Sua sensibilidade foi contagiante. Nem minhas lágrimas foram capazes de amolecer esse coração. O meu coração não foi capaz de tocar o seu coração. Nossa história de luta, de superação, de abnegação, foi capaz de trazê-lo de volta pra mim.

Onde nos perdemos? Não sei. Já não faz diferença pra mim, porque eu já te achei. Mas a sua imagem não é a mesma de antes, seus abraços não são os mesmos, seu olhar não é o mesmo e suas palavras já não são as mesmas.

Quer me ter como amiga? Desculpe, mas não consigo. Ainda não estou neste grau da evolução humana. Mas quem sabe um dia eu consiga olhar nos seus olhos e te dizer: Oi, como vai? Tudo bem? E a vida como está?

Não faz idéia do esforço sobre humano que faço pra ficar do seu lado sem sequer segurar suas mãos e por saber que elas não me pertencem mais e que nem seus pensamentos são meus. E que onde deveria existir aquele velho amor confiável, de maré mansa, calma, existe um novo amor. Tenho que me acostumar com a idéia de que não serei eu a brincar com nossos meninos no chão da sala e nem dividirei com você os sorrisos deles.

Hoje, só consigo dizer que está doendo muito, busco nos sorrisos dos nossos meninos um alento pra minha alma, que não fique chateado com minhas lágrimas, pois é temporão, mas o meu amor não, mas te esquecer, não consigo, porque você fez parte dos melhores momentos da minha vida. ACREDITO QUE NÃO ENTENDA A DIMENSÃO DO MEU AMOR E NEM AS MINHAS LÁGRIMAS POR NUNCA TER SENTIDO ISSO VERDADEIRAMENTE POR MIM.

Erramos muito, disso não tenho dúvidas. Tentei perdoá-lo em todos. Perdoei suas palavras, sua falta de carinho, sua falta de amor, as traições... Tudo!! Usei a primeira regra do amor que diz que no amor há de se ter perdão. Mas um casamento é feito da união de duas pessoas que querem ficar juntas. E nessa relação, só eu quero.

Por isso, tenho que pedir perdão pelo meu erro mais grave que foi matar o melhor que havia em você que era o seu amor e seus sentimentos por mim.

5 Cométários que me fizeram feliz!:

SGi/Sonia disse...

Oi Bonitona.
Tem dias que nem deveriam existir né?
Parece que tudo vira uma bola grande e termina em choro.
Mas olha só, vai melhorar, vai melhorar muito.
Só que é assim mesmo, tudo no seu tempo, tudo muito sofrido.
Mas vai passar.
Um abraço muito grande.

Beijins

Anônimo disse...

minha amiga não desanime
chorar faz bem pois desabafa as mágoas.
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha
muitos beijos!

Anônimo disse...

Flávia é mesmo difícil...
Forte abraço sempre.

A vida para além de ti disse...

Oi tudo bem? Eu partilho da mesma dor que vc. Apesar de estar divorciada, ainda amo meu ex marido e sabe deus como gostaria de o abraçar, mas não posso, porque tal como vc ele não me amava, apenas gostava e isso passou. Ficou meu amor por ele, que é vredadeiro e intemporal.
Felicidades para si. Sei que pode encontrar outro homem, mas amor verdadeiro será só por um.

Alone disse...

Recomeçar entre lágrimas, eis a questão ! Não consigo parar de ler seu Blog e compartilhar contigo sua dor ♥

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino