Meu momento

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Gostei do que li

'Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.
Drummond de Andrade'

5 Cométários que me fizeram feliz!:

Janaina disse...

Ola estou acompanhando seu Blogger e tem me ajudado muito..estou separada a 4 meses e quando leio paraece que eu estou falando..Vc tem e mail que possa te enviar.....
estava lendo "Gostei do que li"
As vezes, o ser humano tem tido muitas dificuldades de ajudar o seu próximo, por mais que veja e saiba que o outro está numa situaçåo dificil e desesperadora.
Geralmente quando vemos os outros passando por dificuldades, entendemos que isso acontece porque assim quiseram, ou outros argumentos por ai, mas, quando somos nós naquela situaçåo, sempre clamamos pelo socorro, e chamamos os outros por nåo nos ajudarem, de anti-sociais e outros nomes por ai.
Uma das formas que nos podem levar a ajudar sem olharmos para as possiveis causas do sofrimento dos outros, é cada um de nós colocar-se no lugar do sofrido, como se fosse ele a sofrer, estando na pele do sofrido.Como diz a Sagrada Escritura:
Hebreus 13:3 LEMBREM-SE DOS QUE ESTAO PRESOS, COMO SE VOCES ESTIVESSEM NA CADEIA COM ELES. LEMBREM-SE DOS QUE SOFREM MAUS TRATOS, COMO SE VOCES SOFRESSEM O MESMO NO VOSSO CORPO.

Temos que fazer a nossa parte, e nåo nos esqueçamos que a palavra de Deus diz:
CADA UM HA-DE COLHER AQUILO QUE SEMEOU.

Marsyah disse...

Também gostei do que li.

Bjux Flavinha!

Flávia disse...

Janaína - Seja bem vinda...Espero que tenha ajudado um pouquinho a superar sua dor que eu sei exatamente como é. Meu e-mail é fcalassa@hotmail.com
Volte sempre!!!

Marcinha - Bjs pra ti, mocinha...

Biana França disse...

Falvinha, e é assim mesmo, julgamentos sem saber onde dói a ferida do outro.
Gosto tanto de estar aqui...
Bjus.

Janaina disse...

Flavia,
Te mandei um email.....Beijocas

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino