Meu momento

sábado, 6 de setembro de 2008

Perdões



Me perdoa pelas lágrimas que eu nunca quis chorar.
Me perdoa pelo peso que me tornei sem querer me tornar
Me perdoa pelo meu amor que ainda insiste em permanecer.
Me perdoa pelas lembranças boas que me fazem te querer.


Me perdoa pelos beijos que eu não te dei.
Me perdoa pelas palavras que não falei.
Me perdoa pelo abraço que não te aqueceu.
Me perdoa pelo beijo que não te estremeceu.


Me perdoa por te olhar e não te enxergar.
Me perdoa por sonhar e não te falar.
Me perdoa mas me ame.
Me ame não pela mulher que fui, mas pela humana que me tornei.
Me ame não pelo que meu coração possui, mas pelo que ele ainda tem pra lhe dar.
Me ame não pela história que tivemos, mas pelo futuro que podemos ter.
Me ame não pelos filhos que te dei, mas pelo que eles podem nos dar.
Me ame não pelo sorriso perdido, mas pela gargalhada que pode vir.


Me perdoa por perdoar.
Me ame pelo simples ato de amar.
 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino