Meu momento

sábado, 6 de setembro de 2008

Todos os dias

Todos os dias nasce e morre o meu amor
Todos os dias quando abro meus olhos
Meu amor nasce por você
Todos os dias quando vou me deitar
Meu amor morre por você.
Todas as vezes que você toca minha mão
Meu amor nasce por você
Todas as vezes em que vai embora
Meu amor morre por você.
Todas as vezes que respiro o seu cheiro
Meu amor nasce por você
Toda vez que seu abraço não me abraça
Meu amor morre com você.
Toda vez que sua voz suave cochicha nos meus ouvidos
Meu corpo se arrepia e meu amor nasce por você
Toda vez que sua voz grave se distancia
Meu corpo estremece e meu amor morre por você
Todos os dias vivo para esse amor
É ele quem me abastece de vida
É que me faz seguir em frente
Que me faz flutuar quando preciso estar no chão
Mas todos os dias, morro por esse amor
O amor que não tenho mais
Do cheiro que não tenho mais
Das palavras que o mar arredio levou e que com a maré não voltou
 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino