Meu momento

terça-feira, 9 de setembro de 2008

O que me dói não é a separação em si. Isso eu tiro de letra.

Não sou a primeira mulher a estar separada e nem serei a última.

O que me dói é saber que foi a única pessoa que amei em toda a minha vida, com quem eu fiz planos por pelo menos uns 50 anos e que me trata dessa maneira.

É olhar nos seus olhos e não reconhecê-lo mais pelas suas atitudes.

É saber que os critérios que utilizou para terminar nosso casamento da forma como fez, é o mesmo que reduzir tudo que vivemos e passamos, ao limite do nada.

É saber que escolheu viver ao lado de outra pessoa que não seja eu e seus filhos, reduzindo o contexto familiar e de companheirismo, apenas em atração física.

É saber que, mesmo depois de tudo que me fez e me falou, com suas palavras duras, ainda olho para você e digo, "segura minha mão, vem comigo que a gente vai superar isso tudo."

E mesmo depois de tudo isso, sabendo tudo que fiz pelo nosso relacionamento antes e depois dessa separação, você resumir apenas em "Você é uma ótima pessoa e mãe".

Pelo jeito nem isso eu consegui ser porque até mesmo para ser isso que diz que sou, eu merecia um término mais humano, mais coerente e mais justo.

12 Cométários que me fizeram feliz!:

Erica Coelho disse...

Flavinha, eu sei que você ainda o ama e de quantos planos fez, mas você mesma disse que não o reconhece mais e de fato vocês já não são os mesmos. Tente ver as coisas de outra forma e saiba que tudo que viveram foi de verdade não foi ilusão. Acredite que você será muito feliz!!!! é muito jovem, bonita e cheia de vida, exorcize mesmo tudo que tá te fazendo mal inclusive as lembranças, jogue fora ou guarde tudo que está a vista e te faça lembrar. Força amiga você vai conseguir tenho certeza.
Bjsssssss
Cris

Fiona disse...

O que te dizer?
Fico lendo sua dor, e sei que ela precisa ser digerida assim, em palavras, até que ela perca o sentido de existir e vire uma lembrança. O que mais posso fazer é te ouvir e te mandar um abraço apertado de longe.

Vai passar!

beijoooo

Fiona disse...

Tens orkut? Me add: criscaroli

beijooo

Anônimo disse...

Vai doer muito ainda, e é isso que dá raiva, porque um dia vai passar e voce vai ficar mordida pelo tempo que perdeu ainda sofrendo.. é fogo, mas é assim mesmo.. não tem nada que te faça sentir melhor, nem palavras, nem nada. o jeito é levar a vida e empurrar com a barriga até esquecer.

Mulher Paraense disse...

Não tenha dúvidas que vc é maravilhosa!
pelo que leio dirariamente em seu blog, já te admiro e queria muito ter toda essa garra.
Nossa, como vc é forte!
Ele não te merece.
Acredito que mesmo que vcs voltassem, vc não seria feliz como antes. Imagine todas as feridas que ficariam, vc acha que ainda seria capaz de viver ao lado de um homem que não teve o mínimo de sentimento e consideração e te abandonou por puro egoísmo?
Eu tenho certeza que vc merece um homem melhor e vai encontrar!
Eu já terminei um noivado de 5 anos, tentamos várias reconciliações, mas definitiamente o melhor que fiz foi partir pra outra. E te digo que valeu muito a pena esquece-lo, lógico que sofri muito, achei que nunca mais amaria ninguém. Hoje penso que sempre há tempo pra recomeçar...
Tenha fé, toda dor vai passar... Deus esta te reservando um presente, vc só precisa abrir seu coração.
bjs

Fê Falleiro disse...

Concordo com a Cris!!

Força amiga a gente ta do seu lado e quer te ver muito feliz


bjoss

Alone disse...

Flavinha, tudo bem!? Obrigado minha amiga pelas lindas palavras, na vdd nem eu ao certo sei o que tenho, ma saiba que é por pessoas maravilhosas e com uma energia positiva comoa sua que sigo em frente, dei uma melhorada viu !=D


Beijaum

SGi/Sonia disse...

É FODA!
Viiiixi, nem sei o que dizer, passei por isso, passei por essa indignação que você está.
Dói demais.
Dói deixar os sonhos, projeto e realizações pra tras.
Mas passa viu? Passa e para de doer.

Torço sempre pelo melhor.

Beijins

Anônimo disse...

é... mas ele faz e diz o que quiser... a questao é: e vc com isso tudo? deixa ele, Flavinha. desconecta. Deus tem coisa boa pra vc lá na frente. deixa o 'defunto' ser enterrado. prossegue. um beijo!

A vida para além de ti disse...

Flavinha, não se defina pelo que o seu ex diz, pois certamente ele não poderia dizer que vc é maravilhosa e tal, pois vc iria perguntar, pk não está comigo entao??? Sabe, eles até sabem que somos maravilhosas e que não há mais ninguem no mundo igual, mas jamais o informam e jamais o dão a entender. Sempre optam por ser maus, crueis nas palavras e que nos fere como punhais. O melhor é a indeferença, pois desta forma mostramos que : Podes achar o que quiseres de mim, mas estou nas tintas para isso. Eu sei o que sou e sei o meu valor, como mae,. mulher, pessoa, etc.
Humana, humilde, sincera e cheia de sentimentos eu sei que vc é, pois seus textos demonstram isso, burro é quem não o vê!
Um grande beijo!

Marina disse...

Tb nem sei o que dizer...fico aqui com minha fé que tudo isso passe...que vc encontre um outro amor,uma amor que seja recíproco!Homens e mulheres são seres tão diferentes...estranho tanto isso!

Anônimo disse...

Flavinha,

Seus planos não ficaram no passado. Guarde-os para alguém que saiba valorizá-los e que queira vivê-los com você.

Força sempre!

Beijos e sucesso!!!

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino