Meu momento

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Deus
Nunca entendi os mistérios que tem pra minha vida.
Apesar de questioná-los por algumas vezes, nunca duvidei do seu amor.
Sempre achei que cada pedra que colocava no meu caminho era pra que o meu castelo fosse forte. E quanto mais pesada a pedra, mais forte a minha morada.
Mas ultimamente tenho me sentindo muito só.
Não tenho a quem pedir ajuda, as pedras estão cada vez maiores, meu castelo já desmoronou várias vezes e já reconstruí por incontáveis vezes.
Já me rebelei como adolescente, já te amei infantilmente, já fiz coisas certas, já fiz coisas erradas, já bati de porta em porta falando do seu amor inigualável, já limpei chão de igreja por prazer, e nunca cobrei nada em troca.
Por muito tanto, participei da sua assembleia e percebi com o passar do tempo que a fé não está nas pessoas, mas dentro de nós. Me decepcionei com eles, não com você.
Me afastei de todos, não do seu amor.
Busquei caminhos alternativos apenas com o desejo de que as pedras diminuíssem.
Me perdi. Busquei você.
Mas cadê você??
Onde está que não houve minha prece e nem meu coração?
Já estou reduzida ao pó.
Já fui quebrada tantas vezes que até os cacos se perderam e não consigo me juntar mais.
Cadê você que já não sinto mais dentro de mim?
Não sinto mais o seu amor, já não canto mais as suas benignidades.
O sorriso sumiu do meu rosto!
Não me deixe só!
Se não consegui ainda mostrar o quanto sou boa como sua filha, mas eu te peço, dê uma oportunidade pra mostrar que posso ser a melhor filha.
Me ajuda a ser melhor, a ser excelente, mas preciso que alivie uma pouco as pedras que já carreguei. Não permita que derrubem meu castelo nem meus sonhos.
Permita que o sorriso volte ao invés das lágrimas. Não permita que eu chore.
Fortaleça meu coração pra que consiga carregar, além da estrutura, o meu telhado.
Permita que eu construa minha morada até o fim.
Já me tiraram tantas coisas, não me tire essa oportunidade de sorrir.
Mas se for inevitável chorar, que a dor seja ao menos, suportável.
Eu preciso sentir o seu poder na minha vida.

6 Cométários que me fizeram feliz!:

Janaina disse...

Oi querida pelo que li..Vc é evangelica?Ja foi em alguma igreja?
Olha tudo que vc esta falando eu ja senti...Doi..eu sei disso...Procurei por muitos caminhos..mas quando eu me prostei aos pés de Jesus eu vi a diferença em minha vida...estas palavras suas são lindas..de coração aquebrantado...Vc pode ter certeza que vão ser levadas ao trono do nosso Senhor Jesus...e vc vai sentir diferença..ele nunca esqueceu de vc...Se ele esta em silencio é por que esta trabalhando em seu favor...Vou te mandar uma oração quando tiver um tempinho leia...
Peço-te que me ajudes a por minha vida na devida ordem. Desejo sempre colocar-te em primeiro lugar acima de todas as outras coi¬sas em minha vida. Ensina-me como amar-te de todo coração, mente e alma. Mostra-me quando não estou fazendo isso. Não quero ter nenhum outro deus além de ti em minha vida. Mostra-me se tenho adorado algum ídolo. Meu desejo é servir atie a mais ninguém. Ajuda-me a viver de acordo com esse propósito.
Dá-me um coração submisso. Ajuda-me a submeter-me às au¬toridades governantes e às pessoas certas em minha família, meu trabalho e minha igreja. Mostra-me quais devem ser as autoridades espirituais corretas em minha vida. Faze com que eu crie raízes na igreja que desejas para mim. Ajuda-me a estar devidamente alinhada em todas as áreas de minha vida, sujeitando-me de boa vontade a outros quando devo fazê-lo. Mostra-me claramente a quem eu devo ser submissa e de que maneira. Dá-me discernimento e sabedoria sobre isso. Mostra-me quando não estou me subme¬tendo às pessoas certas da maneira correta.
Sei que, se minha vida não estiver dentro da ordem corre-ta, não receberei as bênçãos que tu tens para mim. Contudo, sei também que, se eu te buscar em primeiro lugar, tudo de que preciso será acrescentado (Mt 6:33). No dia de hoje, eu te busco em primeiro lugar e peço-te que tu me capacites para que eu coloque minha vida em perfeita ordem. Que eu jamais venha a sair da cobertura de proteção espiritual que tu colocaste em minha vida.
Jeus te abençoe...

Flávia disse...

Jana
Não sou evangélica. Já fui. Me decepcionei muito com as pessoas e passei a ter minha fé baseada apenas em Deus.
Isso foi apenas um desabafo.
Já perdi tanta coisa nos ultimos anos que estou precisando ganhar pelo menos um pouco de paz.
Bjim

Biana França disse...

Flavinha, eu fui evangélica e saí por te me decepcionado com algumas pessoas, mas vi que ali era a casa de Deus, e um relacionamento sólido só se faz quando conhcemos aquela pessoa, quando nos tornamos intimos, então decidi retornar a Igreja,só que sem amizades, sem abertura dos meu dilemas. Vou lá canto, oro, ceio, choro, e falo com quem cruzar meu caminho: Olá, que Deus abençoe sua semana!
Basta. Deus te ama muito!!!
Ele não dá provação maior do que possamos suportar. Estarei orando, torcendo por vc!
E saiba que mesmo tão distante vc tem alguém que tem um carinho enorme por vc!
Bjus.

Nina disse...

Nao queria comentar aqui, mas lá no outro post de qualquer maneira, aqui ou lá,só queria te pedir Flavia, que vc nao perca a fé! as coisas estao só se arrumando na sua vida, enquanto isso, paciencia e forca! viu??

acabei comentando no lugar certo, né? Deus olha por ti Flávia. Nao duvide disso.NUNCA.

Fiona de Bourbon disse...

Não consegui postar no post acima. Ai, amiga. Força aí. O tempo é o melhor remédio. Tens rezado com fé?

beijoooo

Aline disse...

Flavia,
Acredito que Deus, como um bom pai, não quer o nosso mal e não nos prova, pois não quer q nenhum dos seus filhos sofra. E na sua Palvra diz q "o imprevisto sobrevem a todos".
Mas tb sei q p/ ele te ouvir, vc precisa se achegar a ele. E q talvez ele responde não no nosso tempo, mas no tempo certo. E talvez não seja a resposta q queremos, naquele momento.
Sei o q vc está sentindo, pois estou passando pelo mesmo problema. Todo dia é uma luta diária. Te aconselho a se achegar mais a ele. E em todos os lugares, tem pessoas q são imperfeitas.
Um beijo enorme.

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino