Meu momento

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pensei que alguma coisa de boa iria amenizar este ano na minha vida.
Pensei que seria promovida e perdi.
Batalhei por 5 anos esperando que este dia chegasse.
Chegou e nada! E nem justificativa tive.
Apenas perdi para a pessoa que eu treinei antes de ir pra Brasília.
Só me pergunto porquê?
Tô perdendo tanta coisa.
Perdendo o rumo da minha vida. Perdendo a alegria.
Procuro a paz no velho amor, mas o velho amor morreu.
Não tem voz, não tem calor, não tem brilho no olhar.
Cansaço. É só o que tenho.
Lutar sem forças. Meu corpo está curvo, a cabeça não obedece o comado: levanta e olhe pra frente.
Mas eu olho e não vejo nada. Pra frente não faz sentido.
Os olhos olham pra trás. Aquilo lá faz sentido.
Aquilo acabou.
Dou um passo, mais um, outro, mais dois... Não vejo passos.
Vejo linhas feitas pelos pés que se arrastam.
Já não choro. Já não lamento.
Apenas agradeço pelo pouco que tenho e procuro entender os mistérios de Deus pra minha vida.
Sei que não fui santa, sei que errei demasiadamente, mas nada pra merecer tamanha dor, tamanha ingratidão, tamanho desprezo.
Só me pergunto porquê?
A noite chega. Suspiro profundo, hora de dormir.
A paz nunca chega, o corpo nunca descansa, vejo o dia nascer, o sol entrando pela janela e minha realidade me convidando para mais um dia.
E só me pergunto porquê?
 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino