Meu momento

segunda-feira, 8 de março de 2010

Amizade é uma corrente do bem

O ruim de ficar muito tempo sem blogar é que a gente acaba perdendo o jeito.
Fiquei um tempo longe, mas chato mesmo foi ver que das muitas amizades que fiz aqui, também sumira, cada uma tomando um caminho diferente.
Mas por outro lado, me vi surpresa com tanta coisa boa que aconteceu também, como o noivado da Lili do blog Bagulhetes!.
Mas o legal mesmo foi que fiquei algum tempinho sim distante daqui, mas estou entrando nos blog e a minha Pitanga Doce perguntou algo tipo "É você que é você mesmo??"rsrs
Segundo ela, estou com aparência mais "fashion".
Amiga Pitanga, em resposta, isso se chama FELICIDADE.
Eu mudei sim... não só por fora, mas por dentro. Por fora estou me sentindo mais mulher e por dentro, mais humana.
A Rocosta foi a primeira que me achou. Significa que o anonimato não foi tão longo assim.
E muito mais que isso. Que por mais que ficamos distantes de algumas pessoas, nunca é o suficiente pra nos esquecermos delas.

2 Cométários que me fizeram feliz!:

Pitanga Doce disse...

Ai que delícia que "você é você". hehehe "Tava" com saudades. Essa carinha nova não é photoshop? É felicidade? hehehe

Olha também estou num momento de muuuita felicidade na minha vida. Não é pra sempre mas enquanto durar...

Marsyah disse...

Fiquei muito feliz por você ter voltado...
Ainda mais nessa vibe.
Adoro!

Me diz pra qual email mando o convite.

Beijos, beijos.

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino