Meu momento

sábado, 6 de março de 2010

Conchinha

Postagem quentíssima...rs

Como estou em um novo projeto que seja chama "Ser Feliz", nesse exato momento estou explodindo de felicidade.

Descobri que a felicidade está nos pequenos detalhes, que podem durar horas, dias, semamas, meses, anos ou até mesmo a eternidade, claro que se Papai do Céu quiser... eu só estou fazendo a minha parte.

Nesse minutinho, pode ter certeza que estou sendo feliz.

Não quero saber o tempo que vai durar, ou se esta felicidade vai durar, só quero saber que ela me faz bem, a pele melhora, o sangue circula, os pensamentos voam...

E eu fico com cara de boba... boba de felicidade...

Boa noite! Vou dormir... a conchinha me espera!

2 Cométários que me fizeram feliz!:

RoCosta disse...

Humn!!! Fiquei curiosa hehehe!

avidaparaalemdeti disse...

Namorado novo?
Ou apenas descobriu que viver ainda vale a pena?
beijoca grande

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino