Meu momento

quarta-feira, 3 de março de 2010

Projeto SER FELIZ


Quero retomar o bolg... tadinho dele.

Foram 8 meses longos que ele ficou sozinho e abandonado.

Vivi tanta coisa... Nossa!!! rsrs
E quero compartilhar tudo. tudo que me lembrar, é claro!!

Coisas que eu sempre via que dava um texto bacana pra Blog.

Mas fui deixando ele morrer aos poucos.

Mas quero voltar contanto quantos ciclos novos foram encerrados e outros tantos que foram abertos.

Continuo a minha vidinha calma, tranquila, pacata e mentirosa...hahaha

Tá... meu senso de humor não muda, porque trago dentro de mim que até as adversidades da vida é bom.

Bom pra gente perceber o quanto aquilo te fez amadurecer.


2 Cométários que me fizeram feliz!:

rocosta disse...

Oiii!!!! Que bom que voltou!
Vou ficar esperando os novos posts heheh
Beijão!

avidaparaalemdeti disse...

Sabe que eu vinha sempre cá, para ver se tinha algo novo. Alguma novidade. Tipo, ver se ja estava de bem com a vida. :-)
Acabamos por nos afeiçoar a quem sofre como nós por desamor, nao e mesmo?
Fiquei contente por ver de volta aqui e a falar do que lhe vai na alma. Não desista do blog, porque eles paar alem de serem terapeuticos :-), faz-nos encontrar verdadeiros amigos.

beijo grande para si.

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino