Meu momento

domingo, 14 de março de 2010

Só quem é mãe, entende

Meus filhos dizem a maior quantidade de "mamãe" por segundo.
Eu aposto com quem quer que seja.
E eu digo "não faça isso" mais rápido ainda... por milésimos de segundo.
Agora, experimenta ir com duas pessoinhas em uma loja de material de construção, pra comprar coisas "quebrantes" e cortantes, tipo luminária, lâmpada...
Mas eles podiam pelo menos combinar de correrem para o mesmo lado... assim não preciso ficar vesga e nem perder os cabelos...
Eu preciso recobrar o meu juízo... ele não tá normal...rsrs
Ou então eu sou uma mãe muito às avessas. Mas eu ainda chego lá!!! Vou me aperfeiçoando através da prática e a prática leva à perfeição.
E eu que digo... as mães merecem o Paraíso!!!!
Mas não há nada melhor do que ver o sorriso, a voz, o abraço, receber um beijo... até nos momentos ruins de uma doença, percebemos o quanto somos importantes na vida dessas figurinhas e o quanto é recompensador cada segundo de sua respiração.

2 Cométários que me fizeram feliz!:

Pitanga Doce disse...

Ah mas essas figurinhas fazem o que quiser da gente. E olha, em qualquer idade, viu? São uns "mafiosos". hehehe

beijinhos lindinha!

avidaparaalemdeti disse...

E o amor mais doce que sentimos não é mesmo e sincero tambem. Este amor vai para alem da morte.

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino