Meu momento

domingo, 7 de março de 2010

Amor pra vida toda

Sabe o pior de uma noite mal dormida?

Você ter que acordar com a cara amarrotada, em uma cama estranha, travesseiro estranho e um quase estranho.

A minha busca pela felicidade nunca acaba... Vou ajeitando aqui, dando murro em ponta de faca, dando as minhas cabeçadas, mas sou brasileira né?

Sair da minha cidade pra ir em outra só pra conhecer um carinha legal que conseguiu abalar a minha estrutura em tão pouco tempo, pra mim é investimento... Estou investindo na minha felicidade... nem que ela dure um final de semana.

Quero alguém pra mim!

Não quero ninguém pra ser pai dos meus filhos. Isso é responsabilidade minha.

Mas quero um sorriso depois do dia de trabalho, quero um abraço antes e depois do amor, quero conversas longas sobre o futuro... é isso... quero falar de futuro.

Não aguento mais as pessoas sentirem necessidade de falar do meu passado. É impressionante!!! Mas tudo na minha vida, gira em torno dele. Meus filhos contam por si só uma parte da minha história.

Tem hora que o PQP vem na garganta, mas no máximo consigo falar "vamos mudar de assunto?".

Mas voltando... relacionamento é difícil!!

É fácil encontrar alguém que tudo se encaixa... o beijo, o abraço, as dores, os desejos... o difícil está em concilar as nossas vontades... unir o desejo de querer estar com alguém... e que esse alguém, queira um amor pra vida toda... aquele exclusivo... e que esse alguém seja único aos nossos olhos. Afinal, eu quero um amor pra vida toda!

2 Cométários que me fizeram feliz!:

Pitanga Doce disse...

Ô Flavia "tô" vendo que você não quer falar do passado, mas tenho que perguntar se você já teve um blog com outro nome. É que se você é quem estou pensando, esteve sumiiida tanto tempo, "ô frô"! Diz que você é ou se é figurinha nova no pedaço como achou o Pitanga.

Diz, menina, que eu "tô" confusa. Nas fotos abaixo parece quem eu penso. Na foto no nick tá tããão fashion!


beijinhos pitangueiros de qualquer maneira e vai à na árvore no Dia da Mulher. E viva NÓS!

avidaparaalemdeti disse...

flavia, sabe que nosso passado nao nos abandona nunca. Faz parte de nos, nos crescemos com ele e nos tornamos mais resistentes e aprendemos a dar outro valor as coisas boas, com ajuda dos tropeços do passado. O ideal é apenas retirar de bom o que ficou do passado, ou seja, a experiencia de vida, e deitar fora o que nao interessa. Deitar fora as traições, as discussões, as noites passadas a chorar, os porquê, tudo. Um dia todas essas coisas más deixam de fazer sentido na nossa vida, e esse dia é quando vc se abre ao mundo e aceita um novo amor na sua vida. E Flavia, mesmo sendo por dois dias, umas horas, ou o tempo que esse amor tiver de ter, aceite-o e viva-o. Não estou a falar de promiscuidade, atenção, mas de pessoas que se cruzam na nossa vida e sem contar, a viram de novo de pernas para o ar e vc fica a levitar.
Força nesse novo amor e um beijo grande da amiga de Portugal :-)

 
Iniciando Ciclos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino